MAVRS

O projeto “Museu Móvel” foi um, entre os oito projetos comtemplados na segunda edição do Prêmio Funcultura/ Secretaria Municipal de Cultura/PMPF. O projeto visa realizar ações educativas integradas para aproximar os museus da comunidade escolar possibilitando uma maior acessibilidade ao acervo dos museus, isso a partir de pequenas exposições montadas no próprio espaço das escolas e com oficinas educativas ministradas pela equipe do MAVRS-MHR.

Cada projeto contemplado recebeu um troféu e 10 mil reais para a execução das atividades. Participaram 51 projetos entre as quatro áreas previstas no Edital 51/2015 da PMPF.  O Projeto “Museu Móvel” classificou-se na Área 4: execução de programas, projetos, pesquisas, promoções, eventos e concursos que visem fomentar e estimular a produção artística e cultural em Passo Fundo. Os projetos premiados deverão ser realizados dentro do prazo de um ano a contar da data de repasse do valor ao proponente premiado.             

A premiação foi entregue no dia 18/04, no Teatro Municipal de Passo fundo, para a Coordenadora dos museus Tania Aimi, e contou com a presença da Assistente de Museus Carla Doneda e a Coordenadora da Divisão de Assuntos Comunitários Joseani Perin.

 

Fotos: Alex Borgmann

 

 

 

Universidade de Passo Fundo - Divisão de TI | BR 285, São José | Passo Fundo/RS | CEP: 99052-900
(54) 3316-8100 | informacoes@upf.br | © Universidade de Passo Fundo